Novas imagens internas e da fachada do "Mirante Shopping" são divulgadas

Novas imagens internas e da fachada do “Mirante Shopping” são divulgadas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Mirante Shopping divulgou nessa manhã (13), novas imagens de como ficará o centro de compras que está sendo construído nas antigas instalações da fábrica de tecidos Boyes, na Avenida Beira Rio, em Piracicaba – SP.

As novas imagens mostram em mais detalhes como será o projeto por fora e por dentro. Recentemente o PiraNOT divulgou imagens da maquete onde mostrava como ficaria o novo centro de compras, mas elas não tinham tantos detalhes como as novas.

Segundo o arquiteto, Yuri Cerchiari, diretor do projeto, além dessas duas, outras serão divulgadas a partir dessa noite na 32ª Festa das Nações que ocorre no Engenho Central. “Desde a aprovação em fevereiro, as pessoas vêm pedindo para ver como ficará o shopping. Assim aproveitamos a participação neste grande evento para matar um pouco da curiosidade de todos. A GMR Gradual Malls & Realty tem por princípio, estar integrada à vida das cidades onde implanta seus empreendimentos e, em Piracicaba, acreditamos que a Festa das Nações seja um momento muito feliz para iniciar esta relação”, afirma.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os visitantes da Festa, que tem o patrocínio do centro de compras, terão a oportunidade de apreciar grandes painéis fotográficos com imagens do futuro Mirante Shopping, começando a desvendar o ‘mistério’ que tem aguçado a imaginação dos que passam pela avenida Beira Rio e observam máquinas trabalhando. Será a primeira oportunidade para que observem o extremo cuidado deste projeto aprovado pelos órgãos de preservação patrimonial Condepphat (estadual) e Codepac (municipal), na adequação de um conjunto arquitetônico histórico com os mais avançados conceitos de shopping center.

O empreendimento pretende começar a operar em 2017 e vai gerar cinco mil empregos diretos e indiretos.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também