Médico se irrita, joga fichas no chão e abandona UPA em Piracicaba

Médico se irrita, joga fichas no chão e abandona UPA em Piracicaba

Foto: Prefeitura de Piracicaba
Foto: Prefeitura de Piracicaba

O Secretário de Saúde de Piracicaba – SP, Pedro Mello, teve que assumir o plantão da UPA do Piracicamirim nesse domingo (10), após um médico perder a cabeça e deixar o local. O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência (BO) por pacientes que aguardavam atendimento.

Segundo o BO, um médico terceirizado que presta atendimento nas UPA teria se irritado após ter dificuldades em conseguir dar conta da demanda e de chamar os pacientes para o atendimento. A voz dele era baixa e provocava confusão uma vez que os pacientes não ouviam ele chamar. Irritado com as reclamações, ele teria jogado as fichas no chão e foi embora.

A Guarda Civil foi acionada e fez o BO. O secretário foi avisado e foi até a unidade onde assumiu o plantão e realizou os atendimentos pendentes.

A Prefeitura deverá pedir o afastamento do médico.

Uma internauta do PiraNOT estava na UPA e comentou o que viu. “Ao sair da sala do medico me dirigi a sala de medicação onde deixei minha vo sendo medicada e quando voltei o mesmo estava super nervoso saindo do consultório deixando todos os paciente sem saber o q tinha acontecido” disse K.M. que completa “Fui pedir informações a enfermagem, mas ninguém queria comentar o caso”.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também