Dono de padaria era o 'chefão' do tráfico no Novo Horizonte, em Piracicaba

Dono de padaria era o ‘chefão’ do tráfico no Novo Horizonte, em Piracicaba

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Três pessoas, entre elas um empresário de 32 anos dono de uma padaria no bairro Novo Horizonte, periferia de Piracicaba – SP, foram detidos ontem (3). Um deles confessou ser o gerente do tráfico na região.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), um casal sendo um rapaz de 19 e uma moça de 26 anos, foram abordados por volta das 16 horas por uma equipe da Polícia Militar (PM), que estava em patrulhamento pelo bairro. Com eles não foi encontrado nada, mas dado o nervosismo demostrado, os policiais decidiram vasculhar a motocicleta onde eles estavam e acharam 475 porções de maconha.

Eles confessaram aos PMs que foram contratados por um empresário conhecido no bairro para levar a droga até o Tatuapé. O rapaz disse também que aceitou o serviço para poder tirar a mãe da cadeia, também presa recentemente por tráfico de drogas.

A PM realizou uma deligencia até a padaria e lá encontrou o empresário que teria contratado o casal. Ele negou a informação, mas em uma varredura pelo local, foram encontrados mais 600 porções de maconha além de R$ 1 mil em espécie. Diante dos fatos ele confessou ser o chefe do tráfico no Novo Horizonte e foi detido em flagrante.

Todos responderão por tráfico de drogas. O filho que estava tentando salvar a mãe, agora terá que esperar ela atrás das grades.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também