Campanha do Dia das Mães presenteia clientes com kit da L’Occitane e Outback

Campanha do Dia das Mães presenteia clientes com kit da L’Occitane e Outback

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quem passar pelo Shopping Piracicaba entre os dias 30 de abril e 10 de maio poderá comprar presentes mais do que especiais para comemorar o Dia das Mães e ainda ganhar brindes da L’Occitane e do restaurante Outback Steakhouse, parceiros da campanha que celebra a data.

 Com a mecânica Comprou-Levou, a cada R$ 400,00 em compras o cliente pode retirar uma nécessaire exclusiva da campanha InsPIRA do Shopping Piracicaba com um Kit L’Occitane Quarteto Verbena (um xampu, um condicionador, um sabonete líquido e um leite hidratante corporal) e um Vale Bloom Outback, a famosa cebola empanada para ser saboreada de segunda a quinta-feira (exceto feriados), como acompanhamento de um prato principal, no Outback Steakhouse do Shopping Piracicaba.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para participar, as notas ou cupons fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção devem ser apresentados no SAC do Shopping Piracicaba, localizado no piso L1, em frente à loja Ophicina Footwear/Lojas Americanas. A retirada do Kit L’Occitane e do Vale Bloom Outback será feita de imediato.

 Janaina Nunes, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, explica que os brindes podem ser bons complementos para os presentes de Dia das Mães. “Um kit de cosméticos é sempre muito conveniente e degustar a tão aclamada cebola do Outback também pode ser uma opção para reunir a família e amigos em mais uma ocasião especial”, detalha.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também