sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
PIRACICABA (SP) 22/04/2015 às 11:27

Após feriadão de quatro dias, o próximo será daqui oito dias

Por Júnior Cardoso, PIRANOT
Foto: Divulgação
💬 RECEBER NOTÍCIAS NO WHATSAPP
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esse mês parece ter recebido um toque a mais de benção divina. Depois de dois super feriados prolongados nos dias 3 e 21 de Abril, sendo o último emendado por quatro dias por grande parte da população, daqui oito dias haverá mais um.

Isso se dá porque no dia 1 de Maio o país comemora o Dia do Trabalho. O feriado em questão cairá em uma sexta-feira e dará três dias de descanso há muita gente.

No dia haverá festividades em todo o país. Em Piracicaba, por exemplo, o Sindicato dos Metalúrgicos da cidade prepara um grande show chamado de “Festa do Trabalhador” que contará com 20 atrações. Entre elas estão os grupos Os Travessos, Inimigos do HP e os cantores Rick Sollo e Giovani. O evento terá entrada gratuíta para os associados e os não associados pagarão R$ 10.

CONTINUE LENDO