Polícia diz ter prendido três sequestradores de empresário em Piracicaba

Polícia diz ter prendido três sequestradores de empresário em Piracicaba

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Foi preso pela Polícia Civil (PC), ontem (15), mais um dos sequestradores do empresário dono de uma loja de carros de luxo de Piracicaba – SP, em Janeiro desse ano.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo o delegado Fernando Dutra, o preso é um jovem de 27 e dentro da sua casa foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e munições. Além dele, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já havia prendido no último dia 26 mais dois integrantes da quadrilha que tinha como objetivo se especializar em assaltos a bairros nobres da cidade.

Até o momento os investigadores descobriram que no dia do crime os assaltantes estavam em um Volkswagem Gol e uma moto. Eles pesquisavam uma vítima e ao ver o empresário chegando em um condomínio com um carro avaliado em mais de R$ 200 mil, decidiram fazer o sequestro. A vítima não reagiu, entrou no carro e foi levado para a favela de onde depois de alguns minutos foi levado para um canavial onde ficou a espera para ir para um cativeiro onde ficou entre os dias 28 e 29 de Janeiro até que sua família pagasse o resgate conforme noticiou na época o PiraNOT.

.

Ainda segundo o delegado, o empresário não reconheceu o jovem preso ontem que já foi transferido para o Centro de Detenção Provisória, o CDP.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também