Em seis meses, PiraNOT recebeu 19 mil likes na sua principal página no facebook

Em seis meses, PiraNOT recebeu 19 mil likes na sua principal página no facebook

Foto: Reprodução / PiraNOT
Foto: Reprodução / PiraNOT

O crescimento do PiraNOT é notório. Conquistas atrás de conquistas garante ao site seu pleno crescimento e respeito de seu público.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Com um estilo popularesco tendo como objetivo informar, na maioria das vezes em primeira mão e em plantão, o site sofre hoje forte concorrência na internet, mas nem por isso deixa de adquirir novos fãs que curtem, acompanham e interagem com o veículo de comunicação fundado pelo jornalista Júnior Cardoso (foto) no dia 11 de Novembro de 2011. “Foi um sonho, uma ideia que a principio de tão inovador, não vingou, mas que com o passar do tempo foi se consolidando” disse Cardoso.

O PiraNOT hoje conta em sua equipe com um editor chefe e dois jornalistas além dos terceirizados que muitas das vezes são os que vão as ruas e proporcionam os plantões. É o caso de Valter Martins.

Com o jeito inovador, que vem sendo adquirido aos poucos até por jornais impressos que antes relutavam em trabalhar com conteúdo na web, o site vem sendo observado com atenção e chegou aos 26 mil likes sendo desses, 19 mil adquiridos nos últimos seis meses. “É muito interessante ver o público que acompanha o portal interagindo conosco e tentamos sempre ir nos adequando a eles” disse o fundador.

Com forte parceria com o Google, firmada esse mês, o PiraNOT começa a crescer de maneira mais rápida em áreas até então pouco acessíveis ao site. “O site me faz viver em constantes transformações. Nosso público é diverso e as parcerias com o Google nos ajuda a melhorar as questões administrativas que antes eram mais cabeludas” disse Cardoso. Com o Google, o portal abandonou alguns anúncios mais agressivos e adotou outros personalizados para cada leitor, com base com o que ele faz e pesquisa na internet, proporcionando assim uma melhor experiência com os anunciantes nacionais e internacionais.

A meta do portal para os próximos meses é alcançar, em menos de três meses, 40 mil likes. Com o número, o PiraNOT se tornará o veículo de comunicação com mais seguidores nas redes sociais. “As metas existem, mas depende do nosso público a decisão de chegarmos ou não até lá” disse o fundador que completa. “Trabalho para atender a sede da população e espero que eles me ajudem a entender cada dia mais do que é essa sede e como sacia-la da melhor forma” disse.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também