Conheça em detalhes e por dentro o castelo do José Rico

Conheça em detalhes e por dentro o castelo do José Rico

A viúva de José Rico da dupla com Milionário, abriu, pela primeira vez ao público, as portas do castelo construído pelo cantor na área rural de Limeira, perto de Americana – SP. Com mais de 100 cômodos, a obra ainda está inacabada.

“Você sabe que se o José Rico estivesse vivo ele não deixaria ninguém gravar aqui dentro”, falou Berenice, mulher do sertanejo, a Gugu. José Rico nunca permitiu que ninguém mostrasse por dentro o castelo de 100 cômodos que ele construía no interior de São Paulo. Mas por que ele fazia essa restrição? O que há, de fato, nessa obra grandiosa e megalomaníaca? Com exclusividade, Gugu entrou no castelo, guiado por Berenice, para desvendar os mistérios de um sonho intrigante. Veja!

Após a morte do amigo, com quem fez parceria durante 44 anos, Milionário, emocionado, relatou como foi o último show que cantou ao lado do companheiro e como foi informado sobre a morte do cantor. Após enxugar as lágrimas, Milionário foi acompanhado pela plateia na música de grande sucesso Estrada da Vida.


No palco do programa do Gugu, Milionário contou que algo que poucos sabem sobre Zé Rico e ainda cantou o grande clássico Decida com a “presença” do amigo no telão. Confira!


Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também