Mesmo tirando a roupa ao vivo, Eliana perde para o "Hora do Faro"

Mesmo tirando a roupa ao vivo, Eliana perde para o “Hora do Faro”

Estreando ao vivo, mas mantendo boa parte da atração gravada, “Eliana” tem motivos para chorar nesse domingo (29). Segundo dados prévios de audiência, a atração comandada por ela entre 15 e 19h20 marcou 9 pontos de audiência com picos de 11.

O número não é ruim, é alto, mas é triste quando comparado com os do “Hora do Faro” da TV Record. A atração do ‘ator’ marcou durante o horário 11 pontos e chegou a liderança, isso 100% gravado.

Para o primeiro domingo ao vivo, a loira abusou. Trocou três vezes de figurino, o que provocou erros grotescos de continuidade uma vez que quando chamava o mershandising ela aparecia com outra vestimenta e sem falar que andava para o lado errado de onde aparecia após o corte de câmera.

De conteúdo, Eliana apresentou algumas atrações já gravadas como a participação de Anitta e Lucas Lucco. Ela promoveu ainda uma enquete no site do SBT, respondida por 36 mil internautas, que escolheram qual peça de roupa ela deveria encerrar o programa. A peça seria vestida por ela, ao vivo, no palco, para todos assistirem. Esse foi o pico alto do programa. Mais de 250 mil pessoas lotaram as redes sociais com a hadtag #ElianatiraaRoupa. O vídeo desse momento histórico encabeça essa reportagem. Assista e se inscreva no nosso canal no Youtube.

A apresentadora promoveu ainda dois “Rola ou Enrola”. Um especial com a Anitta e outro ao vivo com pessoas direto de um shopping.

.

CRÍTICAS – Eliana foi alvo de diversas críticas nas redes sociais por não ter preparado pautas atraentes para o dominical e por levar boa parte de seu programa ao ar gravada onde ela só fez as chamadas ao vivo. Parece que ela tem muito para corrigir para o próximo domingo, hein?

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também