Vítimas de acidentes, três morrem nesse final de semana e cinco ficam feridos

Vítimas de acidentes, três morrem nesse final de semana e cinco ficam feridos

Mortes ocorreram entre sábado e domingo (22)

Três pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito em Piracicaba e Rio Claro – SP nesse final de semana. A primeira morte foi de Fernando Hebling na tarde de sábado (21). Ele estava internado desde o dia 7 quando se envolveu em um acidente na Rodovia Wilson Finardi,  que liga Rio Claro a Araras – SP. A colisão vitimou também a sua esposa, Laila Hebling. Na época, ela estava gravida de quatro meses.

Mulher morreu no dia do acidente e estava grávida, já o marido faleceu no sábado (21) - Foto: Reprodução / Facebook
Mulher morreu no dia do acidente e estava grávida, já o marido faleceu no sábado (21) – Foto: Reprodução / Facebook

A segunda morte também foi na ‘cidade azul’. Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 18 horas um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou Silvaldo Martins de Souza, de 50 anos, morto. Ele estava na moto na Avenida 15. Segundo chamado recebido pelo 190, havia mais um na garupa, mas no local não foi encontrado ninguém.

Ainda segundo dados do chamado, a moto havia sido atingida por um veículo que também não estava no local. O filho do homem negou que houvesse mais um na garupa e disse desconhecer quem seria o causador do acidente. A DIG, Delegacia de Investigações Gerais, da cidade assumiu o caso.

Já no Domingo, em Piracicaba – SP, por volta das 20 horas, uma mulher morreu em um acidente que envolveu dois carros na Rodocia Hermínio Petrin, a SP-308, que liga a cidade à Charqueada – SP. Outras cinco pessoas que estavam nos veículos também ficaram feridas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu as vítimas. Segundo informações preliminares, um dos carros perdeu o controle, atingiu o outro veículo e capotou.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também