Idoso pode perder movimento do braço após ser esfaqueado por rapaz

Idoso pode perder movimento do braço após ser esfaqueado por rapaz

 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Guarda Civil (GC), prendeu na madrugada desse sábado (21), um ajudante geral de 30 anos acusado de esfaquear um idoso que morava em uma vila no bairro Nossa Senhora de Fátima, região do Vila Fátima, em Piracicaba – SP.

Segundo o Boletim de Ocorrência, era por volta das 20h40 de ontem quando a GC foi acionada ao bairro pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), onde estava sendo realizado um atendimento à um idoso que havia sido esfaqueado. O motivo seria uma briga entre vizinhos.

A GC conversou com o idoso e com a descrição do agressor fez buscas pela região onde conseguiu prender o rapaz. A faca usada no crime também foi encontrada e apreendida.

O idoso, segundo o médico que o atendeu, corre o risco de perder os movimentos do braço devido a faca ter atingido os tendões da vítima que teve que passar por cirurgia. O agressor contou que ficou irritado quando foi chamado de ‘vagabundo’ pela vítima. Ele foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) onde ficará a disposição da justiça.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também