15 mil acompanham velório e enterro de José Rico em Americana

15 mil acompanham velório e enterro de José Rico em Americana

3mar2015---berenice-martins-alves-do-santos-mulher-de-jose-rico-ao-lado-do-caixao-do-musico-em-americana-sp-1425429335033_956x500
Foto: UOL

15 mil fãs de José Rico, da dupla com Milionário, acompanharam desde as 19h30 de ontem (3), o velório do músico na Câmara de Vereadores de Americana. O corpo do músico foi enterrado por volta das 11h30 no Cemitério da Saudade.

Durante toda a madrugada, fãs de toda a região prestaram homenagem à José Rico. Uma multidão se aglomerou em frente à Câmara. No cortejo até o cemitério, estima-se que 6 mil pessoas acompanharam o trajeto que saiu da Câmara as 9h30.

No cemitério três pessoas caíram dentro de túmulos. A aglomeração foi grande e não houve nenhum preparo para o local receber o grande público.

O músico era a voz principal da dupla e morreu aos 68 anos no Hospital da Unimed. De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, a morte ocorreu às 14h18 por infarto do miocárdio. O cantor de sucessos como “Estrada da Vida” foi internado pela manhã, em Americana (SP), com problemas no coração, rins e joelho.

Além dos fãs, amigos famosos como Chitãozinho, Leonardo e Leo, da dupla Victor & Leo, passaram no local para prestar as últimas homenagens ao sertanejo.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também