'Caloteiro' quase mata autônomo após cobrança por serviço

‘Caloteiro’ quase mata autônomo após cobrança por serviço

Um autônomo de 27 anos tentou matar um ajudante geral de 28 anos na manhã de ontem (24), em Ártemis, distrito de Piracicaba.

Segundo o 5º Distrito Policial da cidade que atende ao distrito, o crime foi motivado porque o ajudante estava devendo R$ 20 de um corte de mato realizado pelo autônomo em sua residência que fica na rua Armando Fabretti.

O ajudante teria ficado irritado de ser cobrado pelo autônomo e pegou uma barra de ferro para atacar a vítima. Não contente, o homem pegou uma garrafa de vidro e quebrou na cabeça do autônomo que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nestor Longatto, na Vila Sônia.

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem necessitou ser transferido para o Hospital dos Fornecedores de Cana, o (HFC).

O agressor foi preso próximo ao local do crime pela polícia e levado para a delegacia onde foi indiciado por tentativa de homicídio. Ainda ontem ele seria transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também