Avô é acusado de abusar de criança de três anos

Avô é acusado de abusar de criança de três anos

Delegacia de Defesa da Mulher e Conselho Tutelar vão investigar suposto caso de pedofilia

Uma dona de casa de 35 anos procurou CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana para denunciar um suposto caso de pedofilia contra sua filha de três anos. O pedófilo segundo ela é o avó paterno da menina.

Foto: Todo Dia / UOL
Foto: Todo Dia / UOL

Segundo a mãe da criança, que mora em Santa Bárbara d’Oeste, nos últimos dias a menina não queria mais ficar na casa do avó que vive em Americana, mas como precisava trabalhar, deixou a criança aos cuidados do homem na última terça-feira (17). Ao buscar a menina, a mulher notou que ela estava “assada” nas partes genitais. A criança então contou para a mãe que o avô tinha “manipulado” seu órgão genital.

A dona de casa procurou o Pronto-socorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara, onde foi identificada com infecção urinária. Preocupada com a situação, a mãe foi até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, onde a médica que a atendeu orientou a registrar um boletim de ocorrência.

O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), e será acompanhado de perto pelo Conselho Tutelar de Americana.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também