Assaltantes estouram porta para roubar perfumaria em Santa Terezinha

Loja já havia sido assaltada em Outubro

Foto: Você no PiraNOT
Foto: Você no PiraNOT

Depois de quatro meses, a proprietária de uma perfumaria no bairro Santa Terezinha, zona norte de Piracicaba, voltou ao mesmo drama: perder tudo em um assalto. Era por volta das 3h30 dessa madrugada (18), quando quatro homens em um Fiat Uno arrombaram a porta do comércio para levar as mercadorias.

Segundo a proprietária que terá o nome preservado, ontem ela havia recebido uma carga da Natura. “Ainda não sei qual o valor total levado, mas calculo que deve ser o mesmo que da outra vez, R$ 30 mil” disse ela recordando o primeiro assalto que ocorreu no dia 07 de Outubro.

Na época, o roubo também foi cometido por quatro homens só que com um detalhe: em plena luz do dia. A proprietária estava na loja por volta das 13h30 quando foi rendida pelos criminosos. Em conversa com o PiraNOT ela revelou que foi levada para o banheiro por dois dos assaltantes. Eles estavam armados. Desesperada com a situação, ela tentou sair do local três vezes, mas como os bandidos estavam demorando para carregar o carro com todas as mercadorias, ela começou a gritar e eles fugiram.

Foto: Você no PiraNOT
Foto: Você no PiraNOT

A Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, conseguiu prender dois homens e recuperar parte dos perfumes em uma casa no mesmo bairro, mas parece que o Governo Estadual, responsável pela segurança pública, nada fez para ampliar o policiamento na região já que o assalto voltou a ocorrer.

A proprietária contou ainda como foi avisada do novo assalto e fez um desabafo. “Meu cunhado mora perto, ouviu o alarme e me ligou. Nem acredito que estou passando por tudo isso. Foi tão difícil recomeçar e agora? Por que de novo eu?” questiona a proprietária inconformada.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também