Homem bêbado contrata travesti, rouba posto e acaba na delegacia

Foto: Grupo RAC
Foto: Grupo RAC

A Guarda Municipal de Campinas prendeu na madrugada desta segunda-feira (16), um analista de sistemas de 33 anos. Ele estava dirigindo em zigue-zague pela Rua Duque de Caxias, no Centro, por volta das 04 da manhã, quando foi abordado pelo Patrulhamento Ostensivo com Motos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, dentro do carro, um Hyundai i30, havia um travesti que foi contratado pelo homem pouco tempo antes. Além disso, os guardas encontraram com o analista uma trouxinha de maconha e uma porção de cocaína.

A travesti, segundo o BO, contou aos guardas que o cliente havia passado em um posto de combustíveis onde abasteceu o veículo e fugiu do local sem pagar. A informação foi confirmada pelos frentistas.

Os dois foram levados ao plantão policial. O analista se recusou em fazer o teste do bafômetro e de sangue. A mãe do rapaz foi até o posto e pagou R$ 50 pela gasolina abastecida no carro para que ele não fosse autuado por roubo.

Em seu primeiro depoimento, o homem disse que aquele era o quarto travesti com quem fazia programa, mas na delegacia mudou a versão, falando que ele havia bebido quatro chopes com amigos em um bar e estava voltando para casa.

O analista e a travesti foram liberados. Antes de ir embora, o homem fez questão de pedir desculpas pelos transtornos causados aos GCM’s.

Leia mais notícias policiais de Piracicaba e região acessando todos os dias o site www.piranot.com

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também