Pedagoga espera mais de um ano por diploma de faculdade em Piracicaba

Pedagoga espera mais de um ano por diploma de faculdade em Piracicaba

Júnior Cardoso – PiraNOT Piracicaba
E-mail: [email protected][email protected]

Foto: Revista Exame / Grupo Abril
Foto: Revista Exame / Grupo Abril

Formada em Dezembro de 2013, a pedagoga Sandra Maria Cavalcante Carqueijeiro vem tendo dificuldades em conseguir o diploma da Faculdade Anhanguera de Piracicaba. Ele cursou pedagogia entre os anos de 2010 e 2013.

Segundo Carqueijeiro, “Estou tentando desde o ano passado conseguir o meu diploma, fui diversas vezes na secretária da faculdade, pedi apressamento, mas tudo fica na promessa e nada vem” disse ela que procurou o PiraNOT para pedir ajuda. “Em função de todos estes acontecimentos é que resolvi procurar a imprensa e também o MEC (Ministério da Educação), para tentar solucionar a questão” completou.

A pedagoga relatou que fez diversos contatos com a faculdade por e-mail e pessoalmente. “Terça-feira passada estive pessoalmente na faculdade, aguardei 50 minutos para atendimento e me prometeram que seria dada posição por e-mail no dia seguinte pois o diploma ainda não havia chegado. Continuo aguardando resposta e até agora nada” disse.

O PiraNOT procurou a Faculdade Anhanguera de Piracicaba e em nota a instituição informou que o diploma de Carqueijeiro está devidamente registrado pelos órgãos competentes e encontra-se em processo de envio à unidade sendo que nos próximos dias, a mesma será informada sobre a data para retirada do documento.

“Eu preciso do diploma para assumir o cargo de vice-direção na escola que leciono. Não posso esperar mais” disse.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também