Dono de oficina é torturado após tentar fugir de roubo

Dono de oficina é torturado após tentar fugir de roubo

Foto: O Semanário
Santa Casa de Capivari – Foto: O Semanário

Foi encontrado em um canavial de Rafard nessa segunda-feira (16), um empresário de 39 anos, dono de uma oficina mecânica em Piracicaba. Ele estava há três dias desaparecido.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o empresário disse estar trafegando pela Rodovia do Açúcar, a SP-308, na última sexta-feira, quando notou que estava sendo seguido por um carro e uma motocicleta. Ao tentar fugir, ele entrou em uma estrada desconhecida e acabou abordado pelos criminosos que o levaram para um canavial perto da Rodovia Prefeito Genário Vigorito, a SP-101, onde foi torturado.

Funcionários de uma clínica de reabilitação que fica próximo ao local do crime ouviram os gritos do empresário e acionaram a Polícia Militar. O homem estava com machucados nos joelhos e olhos e foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Capivari. Durante a fuga, a vítima disse ter quebrado uma cancela de pedágio.

Após a tortura, os criminosos roubaram o carro do empresário, uma Mitsubishi Pajero. O veículo foi encontrado ontem (15), abandonado em uma estrada vicinal.

Leia mais notícias policiais de Piracicaba e região acessando todos os dias o site www.piranot.com

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também