Shopping Rio Claro já opera com o sistema Sem Parar em seu estacionamento

Shopping Rio Claro já opera com o sistema Sem Parar em seu estacionamento

O Shopping Rio Claro iniciou no último dia 8 de janeiro a operação do sistema de automação de estacionamento Sem Parar, juntamente com o sistema Conectar, oferecendo mais um benefício para os clientes realizarem as suas compras com tranquilidade. Cada entrada e saída possui uma cancela com o sistema e estão sinalizadas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quem optar pela utilização dos sistemas Sem Parar ou Conectcar não necessitará dirigir-se até o caixa para efetuar o pagamento do estacionamento, pois a cobrança será feita automaticamente junto com a fatura dos demais serviços utilizados do proprietário do TAG do veículo. A tarifa aplicada para quem utilizar os sistemas Sem Parar e Conectcar é a mesma para quem utiliza o sistema de estacionamento pelo método avulso, lembrando que o estacionamento é gratuito de segunda a sexta até as 14h.

Para o Gerente Geral do Shopping Rio Claro, Reinaldo Lopes Moreira, o início da operação automatizada vem atender às necessidades dos clientes, pois uma grande parcela já possui o TAG em seus veículos. “Com a implantação dos sistemas Sem Parar e Conectcar, oferecemos mais um benefício aos consumidores de Rio Claro e região, uma vez que aqueles que possuírem o sistema não precisarão mais pegar as filas nos caixas dos estacionamentos, pagando o mesmo valor do método avulso. Desta forma, as cancelas do estacionamento do Shopping Rio Claro funcionarão de três formas: ingressando de forma automática pelo sistema Sem Parar e Conectcar, pressionando o botão para retirar o cartão e/ou tíquete avulso ou inserindo o cartão credenciado/mensalista.”

 .

Como funciona

O Sem Parar é um serviço de pagamento eletrônico para veículos em que o usuário passa direto pelas cancelas de pedágios, estacionamentos de shopping centers e aeroportos, e realiza o pagamento posteriormente com a fatura dos demais serviços utilizados pelo proprietário do TAG do veículo.

Com a fixação de um dispositivo de identificação no veículo, o cliente não precisa se preocupar com o pagamento do estacionamento durante o período em que permanecer no Shopping Rio Claro, pois o estacionamento será cobrado em até 30 dias após o uso, com débito em conta corrente ou cartão de crédito.

Um sistema perfeito para quem quer ganhar tempo e aproveitar ainda mais as oportunidades de compras e lazer do Shopping Rio Claro

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também