Três morrem nesse final de semana em Piracicaba

A Polícia Civil de Piracicaba registrou três mortes entre a manhã de sábado e a dessa segunda-feira (8). Duas delas foi por afogamento e uma acabou registrada como suspeita. Todas serão investigadas pela DIG, Delegacia de Investigações Gerais.

Adolescente morreu no Rio Corumbataí - Foto: Reprodução / Juninho Lopes
Adolescente morreu no Rio Corumbataí – Foto: Reprodução / Juninho Lopes

O primeiro caso ocorreu às 9 da manhã no sábado quando a polícia encontrou um carro abandonado na Avenida Engenheiro Alberto Morato Krahenbuhl, conhecida como Estrada do Boiadeiro.

O corpo não tinha hematomas aparente e pertencia a um pedreiro identificado como José Rodrigues de Oliveira, de 47 anos. Segundo a família, ele saiu para pagar contas na sexta e desapareceu. Não bebia, fumava ou ousava drogas.

No mesmo local onde estava o cadáver a polícia encontrou todos os documentos da vítima. Um exame detalhado no corpo ajudará a policia desvendar o mistério que envolve esse caso.

A segunda morte ocorreu na noite do mesmo dia do primeiro. Nesse caso, um homem de aproximadamente 60 anos se afogou durante uma pesca em um lago que fica na Avenida Laranjal Paulista, região do Campestre. Segundo um amigo o idoso estava com um amigo que acionou o resgate. Ao chegar no local, os bombeiros necessitou de três mergulhadores que trabalhou durou toda a madrugada e começo da manhã de domingo até localizar o corpo quatro metros para dentro da água.

LEIA TAMBÉM:

Polícia encontra pé de maconha, crack e cocaína; dois são presos

Empresário vai parar no pronto socorro após assalto

No sábado ainda, Wesley do Prado Leme, também morreu afogado. O caso ocorreu no rio Corumbataí. Um amigo contou aos policiais que atenderam a ocorrência que viu o rapaz pedindo socorro. Ele tentou ajudar, mas ao retirar o corpo do rio, notou que o mesmo já estava sem vida e acionou o Samu que constatou o óbito. Uma perícia foi feita no local.

Informar Erro
Leia também