Homem é preso com maconha no Novo Horizonte

Homem é preso com maconha no Novo Horizonte

Um homem foi preso nessa terça-feira (13), no bairro Novo Horizonte, zona leste de Piracicaba, suspeito de tráfico de drogas. Ele estava caminhando pela rua Alfenas quando ficou nervoso ao ver uma viatura do Pelotão do Canil da Guarda Civil que fazia o patrulhamento do local. Notando o nervosismo, os guardas Ewerton e Cláudio decidiram fazer a abordagem onde foi encontrada com ele uma sacola amarela onde dentro havia maconha.

Homem alegou ter comprado para usar e revender - Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Homem alegou ter comprado para usar e revender – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Questionado sobre a droga, o homem disse ter comprado de uma senhora que mora próximo do local e que parte do produto seria para consumo e outra para venda.

Os guardas foram até a casa da mulher para apurar a denúncia e lá foram encontrados um dichavador (objeto usado para moer a maconha para ser fumada), fitas e papel aluminio. A mulher negou ter vendido a maconha ao homem.

Os dois foram levados ao plantão policial onde a senhora foi ouvida e liberada e o homem preso por tráfico sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, o CDP. Ele já tinha passagens pela polícia. No ano passado, por exemplo, o homem havia furtado uma arma conhecida como garrucha do museu Prudente de Moraes, no centro. O objeto foi recuperado na época e devolvida ao museu.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também