GOE prende gerente do tráfico no centro

GOE prende gerente do tráfico no centro

O GOE, Grupo de Operações Especiais, prendeu ontem (11), um gerente do tráfico que era responsável pela distribuição de entorpecentes na região central de Piracicaba.

Segundo um policial que participou do flagrante, o GOE já vinha monitorando o homem há um tempo e havia descobrido como funcionava o esquema de abastecimento de drogas aos diversos traficantes do centro. A polícia chegou a ele depois de perceber uma movimentação estranha em um hotel onde esse gerente se hospedava e usava um dos quartos para fazer toda a logística de distribuição para traficantes que vendem nas ruas.

No momento do flagrante, o homem conseguiu visualizar a chegada do GOE pela janela do hotel e tentou fugir, mas como todo o quarteirão estava cercado ele acabou sendo preso. Na tentativa de fuga ele jogou a chave do quarto que usava, mas com a ajuda do dono do hotel os policiais recuperaram o objeto e conseguiram adentrar ao quarto onde foram encontrados R$ 250 em espécie e 270 papelotes de cocaína.

A principío o gerente do tráfico negou ser o dono da droga, mas vendo que os investigadores estavam monitorando e investigando o crime há algum tempo, ele acabou confessando.

As primeiras investigações apontam que as drogas chegavam ao hotel prontas para a venda. Com a prisão do homem em flagrante a polícia pretende descobrir de onde vinham e quem recebia esses entorpecentes.

O preso já tinha passagens pela polícia por tráfico e volta para a prisão pelo mesmo crime.

Drogas estavam com gerente do tráfico assim como o dinheiro - Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Drogas estavam com gerente do tráfico assim como o dinheiro – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também