Assaltante não perdoa, rouba cavalo e acaba preso na zona rural

Assaltante não perdoa, rouba cavalo e acaba preso na zona rural

Um homem foi preso ontem (5), após roubar um cavalo manga larga, macho, adulto, vermelho e de patas pretas avaliado em R$ 2.500 de uma chácara localizada no bairro Floresta, zona rural de Piracicaba.

Homem furtou cavalo na zona rural de Piracicaba e foi preso - Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Homem furtou cavalo na zona rural de Piracicaba e foi preso – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Segundo o Boletim de Ocorrência, um caseiro de uma chácara foi abordado pela manhã por um assaltante que dizia-se armado com uma faca. O homem pediu o cavalo e o levou. Minutos após o roubo, o proprietário da chácara informado sobre o ocorrido saiu junto com o caseiro a procura do animal que havia sido adquirido por ele há pouco mais de um ano no valor de R$ 1.500.

Na estrada Municipal de Anhembi, os dois avistaram uma viatura do Pelotão Rural da Guarda Civil com os guardas Mathias e Milani. As vítimas avisaram sobre o roubo e deram as características do assaltante possibilitando aos GC’s a caça pelo cavalo que acabou encontrado na mesma estrada sendo puxado pelo assaltante.

Abordado o homem (foto), disse que não havia roubado o cavalo e sim emprestado ele para dar uma volta. A vítima reconheceu o assaltante que acabou sendo preso em flagrante por roubo. Com ele não foi encontrado nenhuma faca.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também