Jogador de futebol assalta lojas do Shopping Piracicaba e acaba preso pela PM

Jogador de futebol assalta lojas do Shopping Piracicaba e acaba preso pela PM

Um jogador de futebol de 29 anos foi preso na última segunda-feira (27), após roubar camisas e óculos de sol de algumas lojas do Shopping Piracicaba. O atleta é de São Paulo e veio a cidade em um taxi só para roubar as lojas do centro comercial.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem foi visto por um lojista roubando óculos e acionou a equipe de segurança que passou a acompanha-lo. Quando foi ao estacionamento levar parte do produto furtado, a Polícia Militar, acionada pelo shopping já o aguardava e o revistou onde foi localizado os produtos de furto. O motorista do taxi que trouxe o jogador, vendo a situação, foi até os seguranças e acabou revelando que o homem já tinha guardado mais sacolas em seu veículo. É estimado que ele tenha tentado furtar R$ 4 mil.

O atleta foi preso em flagrante. O shopping busca entender como o jogador conseguiu sair das lojas sem disparar os alarmes de segurança. O taxista e o ladrão foram encaminhados ao plantão policial onde foi registrado o B.O. O taxista foi liberado e o jogador transferido para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, o CDP, na região do Santa Rosa onde aguarda uma decisão da justiça.

Temos no  Face book uma página onde você encontra mais notícias policiais. Clique aqui para conhecer.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também