"Império": Maria Ísis pede filho a José Alfredo

“Império”: Maria Ísis pede filho a José Alfredo

image
Parece que um novo casal está se formando em “Império” – Foto: Divulgação

José Alfredo pensa em Cristina. Cora decide sair para passear à noite. Reginaldo questiona Jurema sobre o trabalho do filho mais velho. Jairo tenta roubar Cora, mas ela o ataca com sua bolsa. Maurílio ouve a gravação que copiou de Danielle. Amanda tenta seduzir José Pedro. José Alfredo conta para Maria Ísis que João Lucas terá um filho.

Severo e Magnólia tentam convencer Robertão a desistir de trabalhar. Orville acerta os últimos detalhes para o leilão. Téo se recusa a revelar para Carmem seu trunfo contra Cláudio. Wilson avisa a Salvador sobre a fuga. Elivaldo sente ciúmes de Tuane. José Alfredo manda Josué providenciar sua viagem para o Monte Roraima. Maria Clara e Vicente jantam juntos. Leonardo recebe uma ação de despejo. Cora sai de casa e Jairo vai atrás dela. José Alfredo chega à casa de Cristina.

Isis diz que quer filho do Comendador, mas leva fora dele

 Com vontade de ter um filho de José Alfredo (Alexandre Nero), Isis (Marina Ruy Barbosa) trará o assunto à tona durante um encontro com o amado, mas acabará levando um fora dele no capítulo de “Império” desta terça-feira (28), de acordo com o site oficial da trama.

image
Foto: Divulgação

O Comendador vai ao apartamento da amante e conta que Lucas (Daniel Rocha) será pai. Surpresa, Isis pergunta se o playboy irá se casar com a mãe do filho. Zé Alfredo então responde só pode garantir que Du (Josie Pessoa) vai ter o filho, porque quer muito ter um neto.

Isis diz que queria muito ter um filho do empresário, mas leva um fora. “Já te falei que vou ter um dia difícil. Tem que puxar assunto complicado agora?”, dispara Zé Alfredo, deixando a ruiva chateada.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também