Saiba o que vai acontecer hoje (23/10) em 'Império'

Saiba o que vai acontecer hoje (23/10) em ‘Império’

Clara termina tudo com Enrico e Zé Alfredo chora por ela

Abandonada por Enrico (Joaquim Lopes) momentos antes de seu casamento, Maria Clara (Andreia Horta) irá colocar o chef contra a parede e terminará seu relacionamento com ele. A cena vai ao ar no capítulo de “Império” desta quinta-feira (23), segundo informações no site oficial da trama.

Após saber que Enrico desistiu da cerimônia, Clara, já com seu vestido de noiva, procura o rapaz e diz que ele vai ter que encarar a realidade. Enrico fala que quer se casar em uma cerimônia reservada, apenas com a família dela, e a designer se enfurece. “Você é o cara mais covarde, fraco de caráter, que já conheci em toda a minha vida! Você tem vergonha do seu pai por ele ser gay, mas homem menos macho do que você, Enrico, está pra nascer!”, dispara.

Cora ameaça jogar Fernando da escada

Cora (Drica Moraes) não tem pudores na hora de conquistar seus objetivos. Até Fernando (Erom Cordeiro), que é seu aliado, ela ameaçará no capítulo de “Império” desta quinta-feira (23), de acordo com informações do site oficial da trama.

Em sua casa, Cora reclama do mau desempenho de Fernando na missão de separar Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) e o chama de “refogadinho de chuchu”.

Em seguida, ela ainda ameaça o advogado. “Não acha que essa escada aqui deveria ser maior? Para que eu pudesse jogar alguém”, fala. Fernando pergunta quem ela jogaria das escadas e Cora é direta: “Qualquer um que se atravessasse no meu caminho… Inclusive você”. O rapaz fica assustado com a fala da tia de Cristina.

A escada foi usada para várias mortes pela icônica vilã Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah em “Senhora do Destino”, novela escrito por Aguinaldo Silva, o autor de “Império”.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também