Polícia descobre plantação de maconha no Santa Rosa

Polícia descobre plantação de maconha no Santa Rosa

A Polícia Militar encontrou uma plantação de maconha e uma arma de brinquedo na casa de um adolescente ontem (20), no bairro Santa Rosa, zona norte de Piracicaba.

Dois vasos com mudas e três pés com 60 cm foram apreendidos pela PM - Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Dois vasos com mudas e três pés com 60 cm foram apreendidos pela PM – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Segundo o Boletim de Ocorrência obtido em primeira mão pelo PiraNOT, o jovem foi abordado junto com outros dois amigos no bairro IAA, região da Vila Sônia. Na ação os policiais encontraram em seu celular fotos dele com uma arma tipo pistola. Questionado sobre o objeto, o jovem disse que era de brinquedo e estava em sua casa. Com a autorização de sua tia, os policiais vistoriaram a residência e encontraram no quarto dele a arma com dois coldres.

Na vistoria pelo quintal da casa foram encontrados dois vasos com mudas de maconha e em um terreno ao lado outros três pés da mesma planta com 60 centímetros de altura.

Questionado como ele tinha conseguido plantar a erva, o adolescente contou que recentemente comprou o entorpecente para consumo e notou que o mesmo veio com sementes onde acabou decidindo plantar para o consumo próprio. Ainda para os policiais o garoto disse que não sabia como iria fazer para extrair o produto para o consumo final.

O namorado da mãe do adolescente, um motorista de 30 anos esteve no local e inconformado com a atitude do garoto tentou bater nele sendo impedido por um dos policiais que ficou ferido. O homem foi preso por desobedecer e resistir a intervenção policial.

O padrasto e o adolescente foram levados ao plantão policial onde o homem foi liberado e o garoto aguardou decisão da justiça.

Segundo o padrasto, o adolescente dá muito problema para mãe.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também