Saiba o que vai acontecer hoje (21/10) em ‘Chiquititas’

Cintia diz para Carmen que toda a história do tesouro é falsa e a única coisa verdadeira é o valor das quatro pinturas dos Cavaleiros. Cintia diz que irá voltar para a Europa. Carmen não acredita. Fernando examina Tati e diz para Carol que a menina está com principio de pneumonia. Juca entra no restaurante em que trabalha, que está fechado, para roubar. O garoto se depara com Mosca e Marian.  Miguel diz para Gabriela que antes de procurarem a filha deles, ela precisa recuperar a memória. Cintia conta para Armando que os dois precisam fingir que o tesouro não existe para ela desistir das buscas.

Cintia diz que Gabriela pegou por engano uma das quatros telas dos Cavaleiros. Maria Cecília fica irritada com a faxina feita por Gilda (Monique Lafond), mãe de Tobias, na madrugada e surta. Gilda vai embora. Juca conversa com Marian e Mosca. O garoto leva os dois para passarem a noite em uma casa humilde. Clarita passa a noite na casa da Carol por ter brigado com os pais.

Tobias e Maria Cecília discutem por conta de suas respectivas mães. Beto e Clarita chegam juntos no Café Boutique e Francis fica com ciúmes. Em Porto Alegre, Vivi fica sabendo que Tati está doendo e por isso pede para fazer uma viajem para ficar do lado de irmã até que ela se recupere.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também