Record colocará casal de famosos em uma casa em novo reality

Record colocará casal de famosos em uma casa em novo reality

Quanto tempo um casal aguenta ficar confinado, junto, 24 horas por dia, em uma casa? E dez casais? E se um dos pares for uma celebridade? Pois esse é novo reality show da Record para 2015: um confinamento de casais, no qual sempre um dos cônjuges é famoso.

Trata-se da versão brasileira de “Power Couple” (casal poderoso), formato da Dori Media Group que já faz sucesso em países como Israel e Portugal.

Na atração, dez casais com celebridades viverão três meses confinados em uma casa, submetendo-se a desafios que os colocará à prova e julgar se realmente conhecem bem o seu par. Barracos, cenas de ciúmes, reconciliações e muito amor são a graça do programa.

Os desafios valem prêmios em dinheiro, e os perdedores vão para uma espécie de paredão, de onde serão eliminados pelo público. O casal vencedor levará todo o dinheiro distribuído em provas dentro do confinamento.

A Record, que pode ter uma produtora independente como parceira no projeto, procura agora locação e apresentadores para o programa, uma das apostas do vice-presidente artístico e de produção, Marcelo Silva.

“Power Couple” terá edição diárias na emissora e não substituirá o reality “A Fazenda”, que ganha nova temporada em 2015.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também