'Império': Zé Alfredo terá alucinações com Cora na casa de Cristina; Entenda

‘Império’: Zé Alfredo terá alucinações com Cora na casa de Cristina; Entenda

José Alfredo (Alexandre Nero) vai entrar na casa de Cristina (Leandra Leal) nos próximos capítulos de “Império” e terá uma alucinação. Ele retornará à residência 30 anos depois.

Na cena, Zé Alfredo vai atrás de Ismael (Jonas Torres), que mora próximo a casa de Cristina em Santa Teresa. A moça encontra o empresário e para provar que não é “carne de pescoço” como ele diz, o convida para entrar em sua casa.

“Aqui”?, pergunta o Comendador, lembrando-se do primeiro encontro com Eliane (Vanessa Giácom), há 30 anos. Ele aceita o convite e entra. Zé começa a olhar ao redor, lembra de Eliane e lamenta: “Eu não quero lembrar… de tudo! Eu e sua mãe… aqui, nesse mesmo lugar. E meu irmão! Você não faz ideia do que aconteceu nessa casa. E depois tive que brigar anos comigo mesmo até afogar as mágoas todas. Não sei o que estou fazendo aqui. Não devia ter vindo”.

O empresário se vira para sair da casa e tem uma alucinação. Ele vê a jovem Cora (Marjorie Estiano) e sai correndo, deixando a real Cora (Drica Moraes) falando sozinha.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também