Adriane Galisteu leva garrafada na cabeça e solta palavrão em programa

Adriane Galisteu leva garrafada na cabeça e solta palavrão em programa

Adriane Galisteu se machucou durante gravação do programa Tudo Pela Audiência, do canal pago Multishow, na noite desta quinta-feira (25). O humorista Fábio Porchat quebrou uma garrafa na cabeça da apresentadora e a deixou com um “galo” na testa. Ela sentiu dor e até soltou um palavrão no ar: “Machucou de verdade, caralho!”. O programa é o último da segunda temporada da atração, que estreia em março de 2015.

Galisteu se feriu no quadro Troka Trokakaraokê, em que o convidado interpreta uma música enquanto os humoristas Fábio Porchat e Tatá Werneck fazem coreografias bizarras. Ela vestiu um macacão para cantar O que É o que É? (1982), de Gonzaguinha. Fábio Porchat colocou os braços nas mangas da roupa da apresentadora e procurou objetos aleatórios.

Durante o quadro, Porchat pegou uma garrafa de vidro falso, feita de açúcar, e a quebrou em Galisteu. Em vez de acertar o meio da cabeça, o humorista destruiu o objeto na testa da apresentadora. Ela reclamou de dor e soltou um palavrão, mas continuou a gravar.

Após a gravação, Fábio Porchat pediu desculpas para Adriane Galisteu, que relevou a garrafada. A apresentadora voltou para São Paulo com um galo na testa, porém está recuperada do acidente.

Galisteu foi a última convidada do Multishow a participar do Tudo Pela Audiência. No mesmo dia, Luciana Gimenez gravou com Porchat e Tatá Werneck. As duas apresentadoras se encontraram no camarim, mas gravaram programas separados.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também