Traficante é preso com grande quantidade de entorpecentes em Ártemis

Traficante é preso com grande quantidade de entorpecentes em Ártemis

Policiais Militares fizeram uma grande apreensão de drogas na tarde de ontem (21), no subdistrito de Ártemis. O caso foi registrado na Delegacia da Policia Civil de Piracicaba onde o homem segue detido em flagrante por tráfico de drogas.

artemis prisao 2
Policiais conferem a droga apreendida. Foto: Valter Martins

Segundo o Boletim de Ocorrência obtido em primeira mão pelo PiraNOT, os PM’s estavam em patrulhamento normal quando avistaram um grupo com atitudes suspeitas. Entre as pessoas estavam um homem conhecido como traficante do local. Com base nisso, os policiais fizeram a abordagem e encontraram no bolso dele 18 papelotes de maconha e R$ 211,50 em espécie.

artemis prisao 3
Mais de mil papelotes de drogas foram apreendidas junto com dinheiro e material usado para embalar entorpecentes. Foto: Valter Martins

Notando que seria preso, o traficante tentou fugir o que obrigou os policiais a usar a força para detê-lo. Em conversa com o criminoso, os policiais conseguiram a informação que havia mais drogas em sua residência onde foram encontrados escondidos em um armário em seu quarto 407 papelotes de maconha, 236 pedras de crack, 78 pinos de cocaína, quatro rolos de papel alumínio, um rolo de plastico PVC, uma tesoura e dois cartuchos deflagrados para pistola do tipo carabina.

prisao 1
Traficante atuava no subdistrito de Ártemis. Foto: Valter Martins

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba onde aguardará o julgamento.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também