'IMPÉRIO': Separado de Claudio, Leonardo transa com Amanda

‘IMPÉRIO’: Separado de Claudio, Leonardo transa com Amanda

Nos próximos capítulos de “Império”, Leonardo (Klebber Toledo) vai mostrar seu lado bissexual. Ele, que até então namorou Cláudio (José Mayer), passa a se relacionar com Amanda (Adriana Birolli).

Tudo começa quando eles estiverem em uma boate. Leonardo recebe uma ligação de Cláudio, que atende, fica mudo e desliga. O cerimonialista vai estar na pista de dança. Amanda vê a cena e pergunta quem entrou em contato. O ator afirma que foi um ex-amigo: “Então já sei quem é. Cláudio Bolgari, né?”, pergunta ela. “Não entendi”, responde o rapaz. “Já vi tudo: está fingindo que não entendeu. Vamos sair daqui, está muito lotado”, diz Amanda, puxando o rapaz.

image

Leonardo pergunta como ela soube da sua relação com Cláudio e ela lembra da notícia que se espalhou pela internet após a matéria no blog de Téo Pereira (Paulo Betti).

Amanda intensifica as investidas em Leo e de repente se assusta ao ver uma barata no chão. Ele mata o inseto e é chamado de herói. Em seguida os dois se beijão. “Vamos tirar a prova dos nove. Se alguém de bom gosto como Cláudio ficou com você por tantos anos, então a coisa deve ser boa mesmo!”, diz a jovem. Ele reluta: “Bebi demais, não sei se vou dar conta”. “Eu sei, não sou homem, nem sou gay, mas fazer o quê? Nada no mundo é perfeito”, encerra a moça.

Os dois seguem para o apartamento de Leonardo e eles acabam transando. No outro dia o ator se assusta com a presença de Amanda e pergunta o que aconteceu: “Também não lembro! Olha que coincidência? Nem precisa forçar a memória. A julgar pelas circunstâncias, deixamos os instintos dominarem. Seja lá o que aconteceu aqui, deve ter sido bom. Estou me sentindo ótima, bem-humorada, bem-disposta… Você não?”

Ele responde: “Apesar de meio estranho… Não me queixo!”.

“Império” vai ao ar logo após o “Horário Político”.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também