Homem é preso no Santa Terezinha com três armas de fogo e drogas

Homem é preso no Santa Terezinha com três armas de fogo e drogas

EXCLUSIVO
A Polícia Civil fez nessa manhã (17), uma grande apreensão de drogas, armamentos e equipamentos que eram usados para o tráfico na rua Angelo Furlan, bairro Santa Terezinha, zona norte de Piracicaba.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os Policiais Civis receberam a informação de que uma casa naquela rua escondia uma grande quantidade de drogas e armas. Ao checar a informação foram encontrados sobre a cama de um pintor de 27 anos dois tabletes de maconha com 438 gramas cada, uma balança de precisão, pinos de cocaína vazios e cheios, dois revolveres calibre 38 e uma pistola calibre 380 com numeração raspada. Junto com as armas foram apreendidos quatro cartuchos calibre 38 e 60 munições para calibre 380. Diante das circunstâncias, o pintor foi preso em flagrante e responderá aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas referentes aos artigos 12, 16 e 33. (Veja mais fotos do material apreendido clicando aqui).

Após a apresentação do caso no Plantão Policial, o homem foi encaminhado ao CDP de Piracicaba onde aguardará o julgamento.


Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também