Dois são presos ao tentar derrubar helicoptero no Boa Esperança

Dois são presos ao tentar derrubar helicoptero no Boa Esperança

Duas pessoas, entre elas um adolescente que tentava derrubar o helicóptero da Polícia Militar (foto), nesse final de semana, foram presos no bairro Boa Esperança, região do Vila Sônia.

Segundo a polícia os dois são suspeitos de atear fogos de artifício no helicoptero que dava apoio ao patrulhamento terrestre no bairro que vem sendo vítima de atentados desde a morte de um adolescente no último dia 11.

Junto com os suspeitos foram apreendidos mais fogos de artifício. O delegado de plantão registrou o caso como atentado contra a segurança de transporte aéreo e tentativa de homicídio.

Desde a morte do garoto, o bairro registrou um protesto, uma prisão de um adolescente com um galão de gasolina que seria usado para atear fogo em ônibus, paralização parcial do sistema de transporte público na região do Vila Sônia, escolta da Guarda Municipal nas linhas que passam dentro e próximos ao bairro dos protestos e a depredação de uma viatura da GM. Todos os casos puderam ser acompanhados aqui no www.PiraNOT.com

Saiba tudo o que está acontecendo nas delegacias de Piracicaba, curta nossa página no face book (Pira NOT Site), e participe do nosso grupo de discussão clicando aqui.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também