Mercedes-Benz encerra inscrições para programa de Trainee no Domingo (7)

Mercedes-Benz encerra inscrições para programa de Trainee no Domingo (7)

A Mercedes-Benz recruta até o próximo dia 7, profissionais para o programa de trainee chamado de CAReer 2.0 – The Top Talent Program. Os candidatos tem que ter concluído o curso de graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nas áreas de humanas ou exatas.

A empresa exige inglês fluente, além de pelo menos quatro meses de vivência ou estudos no exterior. É exigida experiência de pelo menos um ano e meio no mercado de trabalho em qualquer área, inclusive de estágios. No caso dos aprovados, passaporte válido e diploma de conclusão de curso são obrigatórios.

Com o programa o trainee vai conhecer todos os setores da empresa e tem a chance de ser um diretor da empresa. O salário não foi divulgado, mas o mercado vem contratando pessoas para esse programa com remunerações de R$ 5 mil.

Para se candidatar ao programa da Mercedes-Benz tem que acessar o site da empresa: http://www.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira

Para mais vagas de emprego clique em cima da sua cidade e curta a fan page onde nós divulgamos notícias e ofertas de empregos diariamente:  Piracicaba  Limeira  Campinas  São Paulo, capital

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também