"QUE VOZ GROSSA": Silvio Santos chama convidada de travesti

“QUE VOZ GROSSA”: Silvio Santos chama convidada de travesti

Silvio Santos insinuará que a ex-panicat Dani Bolina é do sexo masculino no programa do próximo domingo (31). No Jogo das Três Pistas, um dos principais quadros do Programa Silvio Santos, o dono do SBT falará que a modelo tem a voz grossa, tal qual a de um “sargento de Polícia Montada”, como ele costuma se referir ao travestis que frequentam seu auditório.

“Você viu a voz dela? Que voz grossa, deve ser também um sargento da polícia montada do Canadá. É sua voz mesmo? Você é cantora?”. A modelo, que é contratada do SBT (participa do Programa Raul Gil) responderá: “É minha mesmo”.

Silvio então fará a pergunta indiscreta “Mas você é mulher mesmo?”, e Dani receberá a brincadeira com bom humor: “Sou (risos), sou mulher mesmo. Mulher de verdade”.

Em seguida, o dono do SBT questionará se a ex-panicat é “periguete, coroguete ou medianguete”. Dani dirá que é “medianguete” e Silvio explicará os termos: “Eu vi no dicionário. Periguete: moça bonita. Medianguete: moça bonita de pouca idade. Coroguete: não tem escapatória”.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também