Reforma do Ecoponto do Cecap está quase concluída

Reforma do Ecoponto do Cecap está quase concluída

O secretário Rogério Vidal visitou, nesta 4ª feira, o Ecoponto Cecap para verificar o andamento dos serviços de reforma. Vidal esteve no local acompanhado do Engº Márcio Maruko e do Sr. Pedro Coury, responsável pelo acompanhamento diário das obras da Sedema.

Segundo o Engº Maruko, faltam apenas os serviços de reparos previstos no portão da avenida Eurico Gaspar Dutra e também o plantio de grama na calçada para que a reforma esteja concluída”.

O Secretário Vidal salientou que as obras foram realizadas sem que houvesse interrupção das atividades. O Ecoponto do Cecap foi o primeiro implantado pela Sedema no município, em 2004, e é o que registra a maior demanda entre os cinco ecopontos que existem atualmente, em funcionamento.

O secretário aproveitou a presença de prestadores de serviços de transporte de pequenos volumes no local para solicitar que seus cartões de apresentação fossem fotografados e disponibilizados à população.

Salientando que “é muito importante que a população utilize estes serviços e direcione corretamente os resíduos de reforma e demolição (RCD )”, o secretário lembrou que em breve deverão ser inaugurados mais quatro ecopontos: dois no Bairro Mário Dedini, um em Artemis e um no bairro Boa Esperança.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também