Connect with us

A Fazenda

Felipe Gonçalves entrevista atriz e humorista Nany People

Junior Cardoso

Published

on

O ator e colunista do site, Felipe Gonçalves entrevistou uma das comediantes mais querida do Brasil, Nany People. Confira na íntegra a entrevista com a atriz e humorista:

Nany People, foi jurada no programa "Cante Se Puder" (SBT)

Nany People, foi jurada no programa “Cante Se Puder” (SBT)

Nany People, 48, é portadora de um talento incrível, que foi responsável pelo seu sucesso no mundo artístico. Foi criada no interior mineiro, Poços de Caldas, onde deu início a sua carreira teatral. Porém foi somente em São Paulo que sua carreira decolou.

Na televisão começou jovem, como repórter do programa “Novo Comando da Madrugada”, de Goulart de Andrade, na extinta Rede Manchete. Desde então passou por diversos programas, entre eles: “Hebe” e “A Praça é Nossa”, ambos no SBT. Tornou-se veterana na televisão e atualmente é considerada um grande ícone do humor brasileiro.

A atriz também participou da terceira edição do reality show “A Fazenda” (TV Record), onde rendeu muitas polêmicas por seu modo sincero e irreverente de ser. Após o confinamento, Nany não perdeu tempo e viajou pelo país com seu solo de ‘stand up comedy’ “Então.. Deu no que Deu”, de sua própria autoria. Recentemente esteve na bancada de jurados do programa “Cante se Puder”, no SBT.

Prestes a viajar para Nova Iorque, nos EUA e para o Japão, onde apresentará um show de humor ao lado de outros humoristas brasileiros, Nany respondeu a entrevista em tom de humor e espontaneidade, confira:

Felipe Gonçalves:  Nany, você é atriz, humorista e apresentadora… Mas se não fosse seguir uma carreira no seguimento artístico, o que seguiria?

Nany People: Não consigo imaginar uma existência fora da vida artística, mas se não fosse essa minha “sina” acho que trabalharia no setor de cosméticos. (Risos).

Em 2012 Nany participou do "De Frente com Gabi"

Em 2012 Nany participou do “De Frente com Gabi”

Felipe Gonçalves: Você já fez quase de tudo na televisão, inclusive filme. Você faria novela? Já surgiram propostas?

Nany People: A única vez que rolou um convite eficaz para fazer um personagem em uma novela, foi em uma novela da Record, mas eu estava envolvida até o pescoço com a turnê de “Nany People Salvou Meu Casamento”. Também tem o fato de que nunca batalhei pra entrar na tele-dramaturgia… Mas um convite pra uma novela divertida seria uma boa pedida pro universo nesse momento, viu! Ta aí… Vou começar a mentalizar! (Risos).

Felipe Gonçalves: Você já estreou diversos espetáculos, entre eles: “Nany People Salvou o Meu Casamento”, “Então… Deu no que Deu”, “Tsunany” e o mais recente “Meninas Crescidas Não Choram”. Qual deles você considera o mais prazeroso e divertido?

Nany People em "Meninas Crescidas Não Choram"

Nany People em “Meninas Crescidas Não Choram”

Nany People: Todos são intensamente prazerosos, divertidos e amo fazê-los… Aliás, sou movida a paixão… Só consigo trabalhar em algum projeto que me apaixone e goste muito… Senão, não tem encenação!

Felipe Gonçalves: Em 2010 você participou da terceira edição do reality show “A Fazenda”. Hoje, após quase três anos, você tem amizade com algum participante?

Nany People: Falo constantemente com a Mulher Melancia, Carrasco e com a Geisy [Arruda]…  Fiquei muito amiga, mas muito amiga mesmo da Mãe do Dudu [Pelizari]… A Mônica Pelizari. É uma querida, sempre estamos juntas… Sempre vai aos meus espetáculos e nos falamos sempre!

Felipe Gonçalves: E inimizade?

Nany People: Não tenho tempo e nem energia para desprender pra alguém que não me acrescenta em nada… Aprendi isso aos 40. Não ajuda? Então não me atrapalhe. Descarto do meu convívio.

Nany People e Silvio Santos

Nany People e Silvio Santos

Felipe Gonçalves: Recentemente você anunciou em suas redes sociais que fará um tour no Japão ao lado de outros humoristas (um deles Léo Lins). O que o público pode esperar destas apresentações?

 Nany People: Acho que a ansiedade e a alegria estão de igual teor… Tanto para os brasileiros que moram no Japão, isso inclui muita saudade de casa e do nosso Brasil. E outra, nossa alegria em poder desbravar e conhecer um país tão mágico e lindo quanto o Japão! Estou me sentindo privilegiada!

Felipe Gonçalves: Qual é o maior sonho de Nany People?

Nany People: Meu maior sonho? Estou sonhando há algum tempo… Viver dessa mágica carreira artística!

Felipe Gonçalves: Qual a mensagem que você deixa aos novatos que buscam seus lugares no mundo artístico?

Nany People: Acreditem nos seus Sonhos, batalhem, estudem e acreditem! “Sucesso é 90 % de transpiração e 10 % de inspiração!” (Silvio Santos).

 

* Entrevista de Nany People concedida ao ator e colunista Felipe Gonçalves.

Curta Felipe Gonçalves no Facebook aqui

Sobre o autor:

Sobre o autor: Felipe Gonçalves, 17 anos, é ator e estuda teatro na cia Tempero d'alma, de Artes Cênicas. Além de teatro e participações na TV, Felipe também escreve sobre entretenimento e famosos.

Felipe Gonçalves, ator, autor e colunista.

 

Felipe Gonçalves, 17 anos, é ator e estuda teatro na cia Tempero d’alma de Artes Cênicas. Já foi repórter e participou do clipe “Shaking” com a cantora Kelly Key. Além de teatro e participações na TV, Felipe também escreve sobre entretenimento e realiza entrevistas com artistas e personalidades da mídia.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Felipe Gonçalves tem encontro com a atriz e comediante Nany People - PiraNOT.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.