sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
TELEVISÃO

Gugu negocia salário com o SBT

Por Júnior Cardoso
27/06/2013 às 10:31
⏱️ 1 min de leitura

O SBT e o Gugu continuam negociando os detalhes do novo contrato que deverá ser assinado nos próximos dias, mas houve um problema enquanto se diz em remuneração.

Isso se deve pelo fato da emissora querer ter com Gugu uma espécie de parceria de divisão de lucros e o loiro querer ter salário fixo.
A idéia é do próprio Sílvio Santos que antes do loiro deixar o canal em 2009 já havia feito a proposta para o apresentador que nunca aceitou a ideia.
Com isso, Gugu e a direção do canal aguardam a posição de Sílvio para a continuação das negociações.
A volta do loiro ao ar acontecerá em Agosto na faixa das 18h30.

Sobre o Autor

Júnior Cardoso

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Leia Também