Próxima novela das nove não terá título

Próxima novela das nove não terá título

Autor da próxima novela das nove, Walcyr Carrasco.
Símbolo da Santíssima Trindade. Pai (a baixo), filho (acima) e Espírito Santo (meio).

Segundo uma pessoa da Globo, a próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, não terá título.

O autor falou sobre o caso com exclusividade ao Pira Not: “Eu sou Espírita, aí a Globo vem querer que o título seja cristão, pra agradar os Católicos e Evangélicos”.

O nome da trama seria, ‘Em Nome do Pai’, mas há quem diga que o título pode ser confundido com, ‘Pai de Santo’. Segundo o autor, já não chega ‘Salve Jorge’ por este ano.

O novo título será, ‘Em Nome do Filho’, referindo-se a Jesus Cristo. Mas até lá, quem sabe o autor não coloque, ‘Em Nome do Espírito Santo’. O certo é, todos os dias ele faz o sinal da cruz, e fica pensando qual nome colocar. Um dia só consegue fazer na testa (pai), outro dia no peito (filho), e no terceiro dia nos ombros (Espírito Santo). Só falta ele gostar do Amém e colocar como título, ‘Em Nome do Amém’, pra não agradar preferencialmente o público cristão.

 

Seja qual for o título,ou não for, eu quero lembrar que esta publicação é isenta de verdade. Só uma brincadeira diante desse troca-troca de títulos. Se você gostou, me siga no Twitter, se não gostou, pode seguir mesmo assim –> 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também