Mulher de 63 anos perde controle de veículo e o capota, em Piracicaba

Publicado no dia 16/04/2018 às 15:42Por: Rafael Fioravanti

Piracicaba registra um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (16). O acidente ocorreu por volta das 15h10, no bairro Higienópolis.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo informações apuradas no local pelo PIRANOT, a condutora de um Honda City trafegava pela Rua Bahia — sentido Avenida Comendador Luciano Guidotti — quando perdeu o controle do carro, colidiu contra um Gol e uma Fiorino, ambos estacionados, e em seguida capotou. O acidente ocorreu próximo ao numeral 142.

A condutora de 63 anos foi socorrida às pressas ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), com escoriações pelo corpo e dores no pescoço.

Ainda não se sabe ao certo o que fez com que a condutora perdesse o controle do automóvel. Os bombeiros acreditam que tenha sido um mal súbito, mas ainda não há certeza.

Neste momento, a Rua Bahia encontra-se interditada. Segundo os agentes de trânsito, a via ficará interditada por tempo indeterminado até que o veículo seja removido.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Qual sua opinião? Comente!