Motorista atropela motociclista em Piracicaba e foge sem prestar socorro

Publicado no dia 16/04/2018 às 13:11Por: Rafael Fioravanti

No começo da tarde desta segunda-feira (16), por volta das 12h30, um acidente chamou a atenção no centro de Piracicaba. O motorista de um Fusca branco atropelou um motociclista e evadiu-se do local sem prestar socorro.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo informações apuradas pelo jornal PIRANOT, o motociclista trafegava com uma Honda Twister pela Rua Governador Pedro de Toledo — esquina com a Rua São José –, quando um veículo Volkswagen Fusca branco saiu de uma vaga na via, sem dar seta, e atingiu a motocicleta.

Com o impacto, o motociclista de 57 anos veio ao solo. Ele sofreu um trauma leve na cabeça, uma contusão no joelho direito e teve de ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim.

Mas o que mais chamou a atenção dos transeuntes no local é o fato de o motorista do Fusca branco ter se evadido sem prestar qualquer socorro. Por sorte, duas pessoas pelo local conseguiram anotar a placa do automóvel. A polícia já iniciou as diligências a fim de encontrar o motorista do fusca.

Ao cometer um acidente de trânsito, cabe ao envolvidos prestar os devidos socorros à vítima. O motorista que deixar o local de um acidente “para fugir à responsabilidade penal ou civil” comete crime, segundo o Artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Qual sua opinião? Comente!