Motociclista se acidenta gravemente no bairro Paulista, em Piracicaba

Publicado no dia 20/03/2018 às 15:25Por: Rafael Fioravanti

Piracicaba acaba de registrar um grave acidente entre carro e moto na tarde desta terça-feira (20). O acidente se deu na Avenida Doutor Paulo de Moraes, por volta das 14h40.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

Segundo informações coletadas no local pela equipe do PIRANOT, o condutor de um Volkswagen Polo trafegava pela Avenida Dr Paulo de Moraes — próximo ao cruzamento com a Rua Governador Pedro de Toledo –, quando, em determinado momento, o trânsito parou. Um motociclista que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na parte traseira do Polo, numa batida tão forte que estourou inclusive o pneu do automóvel.

O motociclista encontra-se em estado grave, com fraturas no fêmur e na costela.

A Unidade de Resgate 16-115 o transportou com emergência ao hospital da Unimed.

Como muitos acidentes têm ocorrido em Piracicaba nos últimos dias, solicita-se que os condutores trafeguem com uma distância segura uns dos outros. A distância segura é fundamental para que se haja tempo de reação em casos súbitos de paradas, acidentes, etc.

Os condutores devem trafegar com cuidado também em épocas de chuva. Asfalto molhado tem causado diversos acidentes por todo o município.

Fotos

Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Qual sua opinião? Comente!