Cadáver encontrado no Rio Piracicaba esta semana segue sem identificação

Publicado no dia 17/03/2018 às 08:59Por: Rafael Fioravanti

O cadáver masculino encontrado na terça-feira (13) desta semana, enquanto boiava no Rio Piracicaba, segue sem identificação. O fato de o corpo ter sido encontrado sem nenhum documento é um dos fatores que anda atrapalhando as investigações.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

O cadáver foi localizado no Rio Piracicaba por populares. O corpo foi localizado primeiro próximo à Ponte Pênsil da Rua do Porto; com a correnteza, a equipe do Corpo de Bombeiros só conseguiu pegá-lo alguns metros para baixo da Ponte do Morato.

Após a perícia no local, o cadáver foi trasladado ao IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba, onde permanece até hoje.

O cadáver pertence a um adulto masculino. Assim que foi localizado, o Corpo de Bombeiros identificou que o homem não contava com vestuário, apenas tênis Nike azul e branco.

Vários leitores do jornal PIRANOT pediram para que fornecêssemos mais detalhes do cadáver, porém isso não se fez possível, já que o corpo encontra-se em adiantado estado de decomposição. O que sabemos é que a vítima não possui tatuagem e tem de 50 a 60 anos. O corpo também não apresenta sinais de violência, seja por arma branca ou de fogo.

Identificação

Se você tiver algum amigo, conhecido ou parente desconhecido, pode comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) do município para fazer o reconhecimento do corpo.

O IML está situado na Avenida Marechal Castelo Branco nº 285, no bairro Jardim Primavera — próximo ao Zoológico Municipal de Piracicaba.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Quer saber o que acontece na cidade e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Qual sua opinião? Comente!