Polícia Militar prende em flagrante dois traficantes em bar de Piracicaba

Publicado no dia 12/02/2018 às 11:36Por: Rafael Fioravanti

A Polícia Militar prendeu na semana passada, em Piracicaba, dois traficantes de drogas pesadas. Eles foram detidos em flagrante em um bar da Avenida Jaú, bairro Paulista, por volta das 14h39.

Polícia Militar prende em flagrante dois traficantes em bar de Piracicaba. Foto: Polícia Militar.

A prisão foi decorrente de um patrulhamento da PM pela Favela Portelinha. No momento em que a viatura passou pelo local, os policiais flagraram dois homens escondendo uma pochete de maneira suspeita e correndo para dentro de um bar.

A PM foi atrás dos homens e os abordou no local para busca.

Com o primeiro homem — identificado como J.P.C — a polícia encontrou dois pinos de cocaína, duas porções de maconha e R$ 68 reais em espécie, dinheiro fruto do tráfico de drogas. Já com o segundo homem — identificado como M.S.S — a polícia apreendeu 14 pinos de cocaína e mais R$ 300 reais em espécie, dinheiro também oriundo do tráfico.

Na pochete, os policiais encontraram mais 46 porções de maconha e 24 pinos de cocaína.

Quando questionados sobre a origem das drogas, eles disseram à polícia que eram usuários e que toda a droga era para consumo próprio.

O dinheiro eles disseram ter recebido de um amigo, porém não souberam informar aos policiais quem era esse amigo, visto que “não lembravam” o nome dele.

Consequência

Ambos foram presos por tráfico de drogas.

A ocorrência foi apresentada à Unidade de Polícia Judiciária, onde, após tomar ciência dos fatos, a delegada ratificou flagrante e os recolheu à carceragem.

Quer saber o que acontece na cidade em tempo real? Então clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Qual sua opinião? Comente!