Após tentar matar ex-mulher, homem se mata em Piracicaba

Publicado no dia 12/02/2018 às 17:25Por: Rafael Fioravanti

Acaba de ocorrer uma tentativa de homicídio no bairro IAA, em Piracicaba. O incidente aconteceu agora há pouco, por volta das 16h50 e segue em andamento.

Segundo informações recém-coletadas no local pelo PIRANOT, um homem de aproximadamente 55 anos acaba de tentar assassinar a tiros uma mulher, residente do IAA, com quem ele tinha um relacionamento.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher terminou o relacionamento com ele, por isso, há cerca de 40 minutos, o homem compareceu ao local com uma arma de fogo e tentou matá-la.

O sargento contou à nossa equipe que a arma falhou. Frustrado, o homem correu até um matagal — a cerca de cem metros da residência da ex-mulher — e se suicidou com um tiro no peito.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda se encontrava no local há alguns minutos, tentando reanimar o homem. Mas não conseguiram. O homem de 55 anos foi declarado morto no local e, no momento, a perícia é aguardada.

O armamento usado foi uma pistola 765.

A área está sendo preservada pela Polícia Militar neste exato momento.

Ex-mulher

A ex-mulher do homem contou à nossa equipe que ele já tentou matá-la antes, avançando com uma caminhonete sobre ela. Hoje, o homem soube que ela supostamente estaria grávida, por isso perdeu a cabeça e foi até a casa dela para tentar matá-la.

A jovem tem 24 anos.

Fotos

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Quer saber o que acontece na cidade em tempo real? Então clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Qual sua opinião? Comente!