Necrologia do dia 12 de janeiro de 2018 em Piracicaba e região

Publicado no dia 11/01/2018 às 22:49Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Grupo Bom Jesus:

Francisco Calderan

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Rosa Barbieri Calderan. Era filho do Sr. Sebastião Calderan e da Sra. Catharina Santin, ambos falecidos. Deixou o filho: Geraldo Francisco Calderan.
Falecimento: 11/01/2018
Velório: SAUDADE – SALA 02
Sepultamento: 11/01/2018 – 17:00
Local: CEMITÉRIO DA SAUDADE

Natalina de Cassia Moro Reis

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era casada com o Sr. Armando Reis Filho. Era filha do Sr. Durvalino Moro e da Sra. Antônia Chagas Moro. Deixa os filhos: Cristiano Reis casado com Giziane de Carvalho Reis e Vagner Reis casado com Ubiara Rosa de Andrade Reis. Deixa ainda 04 netos.
Falecimento: 11/01/2018
Velório: MUNICIPAL DE IRACEMAPOLIS
Sepultamento: 11/01/2018 – 17:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE IRACEMÁPOLIS

Marcos Roberto Palma

Faleceu na cidade de Piracicaba aos 48 anos de idade e era filho do Sr. Antônio Palma e da Sra. Regina Zanella Palma, ambos falecidos, às 09h, saindo a urna mortuária deste velório, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.
Falecimento: 11/01/2018
Velório: SAUDADE – SALA 03
Sepultamento: 12/01/2018 – 09:00
Local: CEMITÉRIO DA SAUDADE

Magdalena Lourenço Cabral

Faleceu na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Altamir Pereira Cabral. Era filha do Sr. Antonio Lourenço e da Sra. Firmina Ricardo, ambos falecidos. Deixou as filhas: Cleusa Pereira Cabral e Elisabete Pereira Cabral. Deixa ainda demais parentes.
Falecimento: 10/01/2018
Velório: CEMITERIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO SALA-C
Sepultamento: 11/01/2018 – 17:00
Local: CEMITÉRIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

Antonia Apparecida Medeiros

Faleceu na cidade de Piracicaba, e era filha do Sr. João Medeiros e da Sra. Lucia Janocti Medeiros, ambos falecidos. Deixa as irmãs: Judith Medeiros de Souza e Maria de Lourdes Moraes. Deixa ainda sobrinhos e demais parentes.
Falecimento: 09/01/2018
Velório: PQ. DA RESSURREIÇÃO – SALA A
Sepultamento: 09/01/2018 – 17:00
Local: CEMITÉRIO PARQUE DA RESSURREIÇÃO

Grupo Unidas:

Eda Boldrin Giusti

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Jordão Boldrin e da Sra. Natale Marin, era viúva do Sr. Julio Cesar Giusti; deixa os filhos: Vera Lucia Giusti Crivellari, casada com o Sr. João Crivellari; Vanda Maria Giusti Ramos, casada com o Sr. Olivio Vieira Ramos; Vilma Maria Giusti Stollai, casada com o Sr. Benedito Carlos Stollai; Fernandes Giusti, casado com a Sra. Marineusa de Lima Giusti; Amarildo Antonio Giusti, casado com a Sra. Luciene Gonçalves e Maria Isabel Giusti da Cruz, casada com o Sr. Racab Washington da Cruz. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Santo Gomes da Silva

Faleceu ontem nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. José Gomes da Silva, já falecido e da Sra. Leonina de Oliveira Silva, era casado com a Sra. Maria Helena Spinosa da Silva, deixa os filhos: Rogério Spinosa da Silva, casado com a Sra. Mariana Verteiro; Leandro Spinosa da Silva e Gustavo Spinosa da Silva, casado com a Sra. Tais Patrícia de Carvalho. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Luiz Augusto Leite

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 48 anos, filho do Sr. Alceu de Barros e da Sra. Josefas Leite Nihil. Deixa demais parentes e amigos
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Maria José Pereira

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 6 anos, filha dos finados Sr. Braz Nicolau Pereira e da Sra. Josefa Maria Pereira. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Qual sua opinião? Comente!