Necrologia de 11 de janeiro de 2018 em Piracicaba e região

Publicado no dia 10/01/2018 às 23:31Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Grupo Unidas:

Waleska Auxiliadora Nolasco

Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 40 anos, filha do Sr. Naldyr Nolasco, já falecido e da Sra. Antonietta Theresinha di Silvio Nolasco, deixa o filho: Vitor Hugo Nolasco Correa. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal, para o Cemitério Saudade São Pedro em jazigo da família.

Maria Aparecida Gomes

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 52 anos, filha do Sr. Victorio Gomes da Silva e da Sra. Geralda Gomes da Silva, deixa os filhos: Rodolfo Augusto Gomes, casado com a Sra. Letícia Melo da Luz Gomes; Caroline Cristina Gomes, casada com o Sr Douglas Rogério da Silva; Claudia Beatriz Gomes Alves, casada com o Sr. Noilson Alves e João Gondim. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus:

Gilberto Cardoso dos Santos

Faleceu na cidade de Piracicaba aos 69 anos de idade e era casado com a Sr. Antônia Aparecida Barbosa dos Santos. Era filho do Sr. Joaquim Cardoso de Oliveira e da Sra. Maria Cardoso de Oliveira, ambos falecidos. Deixou o filho: Daniel Cardoso dos Santos. Deixa ainda 01 neta.
Falecimento: 09/01/2018
Velório: SAUDADE – SALA 04
Sepultamento: 10/01/2018 – 10h30
Local: CEMITÉRIO DA SAUDADE

Domingos Alberto Alves

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Lidia dos Santos Alves. Era filho da Sra. Maria do Carmo Alves, já falecida. Deixa os filhos: Jesse dos Santos Alves, Josué dos Santos Alves, Oseas dos Santos Alves, Joel dos Santos Alves. Deixa 2 netos.
Falecimento: 09/01/2018
Velório: VILA REZENDE – SALA 01
Sepultamento: 10/01/2018 – 17h00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

Qual sua opinião? Comente!