Confira as manchetes desta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

Publicado no dia 06/12/2017 às 03:51Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Bom dia!

PRISÕES – O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Piracicaba realizou uma ação nesta terça-feira contra uma quadrilha de extorsão de empresários investigados criminalmente. Eles forjavam até mandados de prisão e notícias falsas sobre operações contra as vítimas.

Foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva contra advogados, empresários e executivos, três mandados de condução coercitiva, sendo dois contra agentes públicos e 11 de busca e apreensão, segundo o MP. A operação, nomeada de Fumaça, ocorreu nas cidades de Rio Claro, Piracicaba, Itu, Piraju, Avaré e São Paulo.

ABANDONOU – Uma mulher abandou o próprio filho, de um anos e seis meses, para usar drogas em uma ‘biqueira’ de Limeira. O caso foi no sábado e o menino havia ficado com a namorada dela. Na segunda, a madrasta entregou a vítima para a vizinha e também foi ao encontro da mulher.

Como nenhuma das duas voltaram para pegar o bebê, a polícia foi acionada ontem e a guarda está com o Conselho Tutelar.

HOMICÍDIO – Um servidor público de 57 anos morreu baleado em frente a um estabelecimento comercial da Avenida Julio Prestes, em Campinas, no final da manhã nesta terça-feira após levar tiros na cabeça e no peito. A ocorrência aconteceu por volta das 11h53 quando um empresário de 48 anos abriu fogo contra a vítima após se desentenderam em razão de um empréstimo

De acordo com testemunhas e conhecidos do empresário, o supervisor ameaçava o empresário há dias. Após matá-lo, o empresário correu para os fundos do estabelecimento e tentou se matar, mas foi consolado pelo pai, que foi chamado por funcionários, e se entregou para a polícia.

FATAL – Um homem morreu em Campinas na tarde desta terça-feira após ser atingido por um caminhão no Parque das Figueiras. O freio de mão do veículo ter se soltado enquanto a vítima realizava reparos na estrutura. O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

TVS – O prefeito Barjas Negri, vereadores e autoridades de Piracicaba, entregam às 17h30 o Terminal da Vila Sônia. Ele, no entanto, só passa a funcionar amanhã às 04h30.

O evento é aberto ao público e contará com discursos.

 

 

 

NA CAPA – Leia a “Necrologia” e as últimas notícias do PIRANOT. Acesse www.piranot.com ou clique aqui.

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

Qual sua opinião? Comente!